segunda-feira, 7 de maio de 2012

Receita para fazer uma Mulher feliz

Ingredientes

14 Duzias de beijos molhados;
7 abraços aconchegantes e demorados;
1 "Eu te amo" bem baixinho, inesperado;
Vários amassos na frente do Portão de casa;
365 sorrisos estampado nos lábios;
7 Lençóis molhados, com cheiro de "corpos entrelaçados"
Carinhos, calorosamente, delicados;
Piadas idiotas com direito a gargalhadas engraçadas;
Infinitas troca de olhares intensivas;
Um pedido de "Felicidade" Eternizado.

Modo de Preparo

Antes de ir para o trabalho, pegue uma unidade de beijo molhado e dê naquela Negra despida que está deitada em sua cama. No horário do almoço do seu chefe, vá até a sala dele e use o telefone da empresa para ligar pra mulher da sua vida e lhe diga um "Eu te amo" bem baixinho...
No final da noite, quando você for buscá-la no Serviço, adicione "um amasso no Portão de casa" antes de deixá-la entrar para o seu quarto. Quando você encontrá-la tristinha e chorona, insira grandes quantidade de "abraços aconchegantes e demorados" e se, por acaso, isso não enxugar as lagrimas da sua Princesa, conte aquela "piada idiota com direito a gargalhadas engraçadas".
Procure um tempo diário na sua agenda e deixe, pelo menos "um lençol molhado, com cheiro de amor entrelaçado" em sua cama. Isso pode ser feito de manhã, a tarde ou a noite... E, em seguida, adicione uma porção de "Carinhos, calorosamente, delicados" e lhe diga que a ama e que sempre estará ao seu lado. Ahh, e as infinitas troca de olhares são indispensáveis para regar a relação com muita sinceridade.
E quando você tiver certeza que poderá fazê-la a mulher mais feliz do mundo, faça aquele "pedido de Felicidade eternizada", Inesperadamente.
Óh, e não se esqueça: no MÍNIMO, coloque em seu rosto uma dose de "sorriso estampado nos lábios", por dia, mesmo que o seu dia não seja aquele dia maravilhoso. Independente do seu dia não ser o dos melhores, lembre-se que quando você chegar em casa, terá uma linda mulher te esperando, de braços abertos, pronta para fazer você deixar os problemas da rua do lado de fora de casa e te fazer o Homem mais feliz do mundo.

Um comentário: